terça-feira, 22 de setembro de 2009

Segunda feira difícil!!!

Bom dia!!!

Nossa que segunda difícil, como é complicado se controlar quando temos problemas pessoais. 
Na verdade eu fico muito preocupada com todos, minha mãe que esta  meio "depre" pois vai mudar para o interior de São Paulo, meu marido com problemas na empresa, minha irmã com a sogra, e eu sem trabalhar,onde eu moro não conheço ninguém, moro na zona leste desde que eu casei, faz 1 ano, as pessoas que conheço, minha família, moram na zona Norte, quem mora aqui em São Paulo sabe que fica longe, se eu for de condução são quase 2 hora, isso que vou de metrô, que é rápido se fosse só de busão seria bem mais tempo.

Resumindo fico sozinha sem ninguém para conversar, meu Deus isso me afeta tanto que ontem não aguentei, fiquei triste o dia inteiro!!!
Tentei me controlar o máximo, mas mesmo assim não fiz nada direito!!
Para mim quando pulo uma refeição, as outras refeições fica mais complicado!! 
E exercícios foi ZERO, dormi quase a tarde inteira!!! Esta certo que ontem choveu o dia inteiro aqui em São Paulo, mas não era para dormir tanto!

Resumindo acabei engordando 1/2 kg, pois me pesei hoje!!

Nossa chega de reclamações, em baixo a foto da refeições de ontem, acabei beliscando algumas coisas fora a foto, mas hoje já pedi para Deus me da forças para continuar, pois estou indo tão bem, não quero me desanimar, na verdade só não desanimei, pois tenho vcs para me dar forças.

Brigadinha a todas eu adoro vcs!!!



Ganhei muitos selinhos eu amo ganhar selinhos obrigada amigas



Esse eu ganhei da minha amiga Mia

Regras: Linkar quem lhe passou o selo-convite;
Responder "Por que amigas são valiosas"?
R: Minhas amigas são valiosas, pq me apoiam e quando estou caindo elas me levantam, eu amo ter amigas
 Repassar para 10 blogueiras que você acha o máximo (e que gostaria que fizesse parte da comunidade no Orkut).
R: Passo para todas, pois amo todas!!






Esse ganhei da minha amiga Fran

Regras: Exibir a imagem e publicar as regras.
Postar o link de quem te indicou. R:  Fran
Responder se usa produtos Natura e os preferidos
R: Não uso!
Indicar Blog's: Indico a todas as minhas amigas



Esse eu ganhei da minha amiga Luka


Regras: Listar 8 características suas;
Repassar para 8 blogueiras;
Comentar no blog de quem lhe deu o selo;
Comentar no blog de quem você indicou.



Oito características minhas:

1- TEIMOSA
2- CURIOSA
3- DEDICADA AO MARIDO E FAMÍLIA
4- SINCERA
5- CHORONA
6- PALHAÇA
7- PREGUIÇOSA
8- MEDROSA

OS SELINHOS, SÃO PARA TODAS AS MINHAS AMIGAS.



barrinhagarf Pictures, Images and Photos

27 comentários:

  1. ai Ju, imagino como deve ser triste morar longe de todos... é oq eu sempre digo, virar adulto dói hehehehe

    mas conte com a gente, se quiser me add no msn que a gente conversa mais, se apoia... beijossss

    jujux@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee, ai amiga que triste isso de ficar sozinha e não conhecer ngm, é barra né, minha melhor amiga teve que sair fugido aki da minha cidade, pois esta gravida e pai da criana maltrava muito ela, agora ela esta morando ai em s. paulo, tadinha, ta sofrendo tanto por não conhecer ninguem... e a familia toda desempregada ai, num sei nem como que ela vai fazer pra criar esse bebe...
    tem selinho pra voce no meu blog...
    bjo0o

    ResponderExcluir
  3. Oiii..eu te entendo muito bem..eu nasci no Espirito Santo..e fui morar no interior do Rio..quase tive depresão..é horrível ficar sozinha. Mas Deus coloca as coisas na nossa vida sabendo q podemos suportar..pq se Ele colocou essa distancia..ele sabe q vc aguenta..Ele não faria isso para te prejudicar. Se precisar conversar fico on line o dia todo aki no trabalho...meu msn é janeisapessanha@hotmail.com..bjs linda..´força na perucaaa..rs

    ResponderExcluir
  4. Ih Ju... ontem a minha R.A também num foi nada boa. Fiquei gripada, com uma moleza terrível, garganta, cabeça, dor no corpo... ontem tb não fiz nada de exercícios, e acabei comendo porcaria, estrapolei os pontos... Mas não podemos desanimar, amiga! A vida é assim, lembre-se que a gente está em fase de aprendizado, não devemos ficar nos cobrando tanto. Sei que é ruim o que vc tá passando, se sentir sozinha é uma droga.. Mas não desanima!Beijinhooo!

    ResponderExcluir
  5. eu tb ja passei por isso ,não ter ninguem proximo é muito ruim mesmo!esse 1/2 kg vc manda embora logo , logo. sua persistencia e força supera td! beijos linda !!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju. Isso mesmo, não desanima não. As vezes cometemos uns deslizes mas isso não significa que devemos jogar tudo para o alto, ne?
    Tenha uma ótima terça.
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda!
    Sem desanimar, vamos sempre em frente!
    E Sabendo que Deus, está sempre ao nosso lado, nos dando força...

    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  8. oi Jú -
    vc não está sozinha
    Deus sempre está com vc.
    Não fique assim!
    è uma fase.. vai passar...

    conte sempre comigo...

    bjs
    tenha um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  9. Flor, imagino sim que não deva ser fácil, mas olha amada não é impossível! Enquanto você não encontra um emprego, vc pode fazer algum artesanato (aulinha), tem muitas lojinhas que dão de graça, vc só compra o material, começar a ler algum livro sobre assuntos que te agradem, enfim, vamos espantar essa tristeza, viu? Já passei por isso quando era casada. Eu morava na Inglaterra e minha família toda aqui, então imagina como era ficar longe, muito longe...
    Também moro na ZL, poderíamos combinar um encontrinho light, né?
    Tô indo pra praia hoje, mas volto semana que vem, se você topar combinamos. Acho que vai ser muito legal!!
    Força tá lindona? Vc é poderosa, acredite!!!
    Beijocas... :)

    ResponderExcluir
  10. Juzinha, muita gente compreende sua solidao. Ia sugerir tbm o artesanato, nao eh pq vc ta fazendo alguma coisa no seu dia q significa q vc nao ta procurando emprego. Acho mesmo que vc tem q se distrair. Qd to muito sozinha gosto de caminhar pela cidade, levo a camera comigopra tirar umas fotos, mesmo que bestas...gosto de ver o nome das ruas e comercio que existe nelas. eh uma caminhada-passeio mesmo, mas como acabo andando umas 2h vira um exercicio tbm, mas sem esgotar a gente pq foi descontraido. Sei que eh dificil tbm conhecer pessoas novas, mas estamos aqui pra te apoiar em suas conquistas. beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Juuuuuuuuuuuu!
    Ah, não desanima não! Eu sei que é difícil ficar desempregada e com problemas pessoais, eu também estou cheeeeeeia de problemas (fora os que eu coloco no blog tem muuuuuuuitos! rs...), mas a gente tem que se lembrar que todos temos dias bons e dias ruins. A vida é feita de momentos, e esse é só um momento ruim, que assim como os momentos bons, vai passar. O segredo é aproveitar ao máximo cada experiência, as boas e as ruins.

    Se cadastra no site curriculo.com e manda o seu curriculo pro meu e-mail (pode ser o do GMail mesmo), eu conheço muita gente, vou ver se tem alguma vaga.

    Fica tranquila, tudo se ajeita.

    Beijos!
    Má.

    ResponderExcluir
  12. Ahhh Ju fica assim não!?!?!? Força na peruca que tudo passa, faça como táh fazendo se apega em Deus que ele é o melhor calmante para todos os seus problemas. bjocas e um terça feira mto linda pra vc!?!?

    ResponderExcluir
  13. aguenta firme Ju!!!! essa fase passa, a tristeza passa, os problemas são resolvidos. mas se a gente cede e come, os excessos ficam na gente por muito tempo né? então nao vale a pena. dá uma chacoalhada, tenta se animar pra praticar alguma atividade e vamos q vamos!!! beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju!!!

    Complicado mesmo estar num lugar que não conhecemos ninguém né..dá uma depre danada...mas procure ocupar seu tempo, assim vc fica com coisinhas pra fazer e nem tem tempo de ficar triste por causa dessas coisas...gosta de alguma coisa de artesanato??? Poderia fazer alguma coisa desse tipo, ocupe bem o tempo e serve como terapia, rs...eu adoro!!!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga.
    Nossa como é ruim ficar longe dos familiares neh. Eu morava a 360Km da minha família, e nessa época criei mei primeiro blog, com ele eliminei 21 kilos. Durante ele tive muitos altose baixos, como vc, mais se apegue em Deus e peça forças que Ele nos ajuda amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. amiga, desanima não!!!Vai forte nessa luta!!!
    Ja passei muito por isso e sei q é muito dificil, muito dificil mesmo! Só depende de nós, temos q tirar força num sei ne onde, mais temos q tirar e continuar!!!

    Muita força p vc, recomeçe e va adiante!!O q precisar estamos aqui!!!


    xerooo

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiiii lindaaa....
    Florr se animaaaa....estamos aqui com vc.... as vezes me sinto sozinha tb...ai eu vou dar uma volta...ando um pouquinho.....
    Ficar triste nos faz envelhecer rápido...
    vc tem msn? quando vc estiver triste pode entrar e conversar comigo...eu tb passo o dia sozinha em casa...
    Quanto aos problemas familiares...acho q toda familia tem.... o muda é como enfrentamos isso...sentar e lamentar não vai ajudar....
    levanta o astral...conhece a musica don´t worry be happy (martinalia)?

    "Don't worry
    Pra não
    Se estressar
    Be happy
    Pra se alegrar
    Relax
    Que tudo
    Fica diferente

    Stress faz adoecer
    Amor rejuvenescer
    Sorria mais
    E leve a vida
    Simplesmente"

    é isso ai lindaa...força.... levanta o astral.... e tenta ver os problemas com outros olhos....
    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Oi querida!!!
    Desanima NÃÃÃO!!
    Sei como é estar nessa situação... não é moleza.
    Mas quem sabe você começa a praticar um Trabalho Voluntário, pelo menos por um período de 3 a 6 meses? Além de uma vivência nova, você estará fazendo o BEM para alguem.. vai se sentir recompensada por isto, além do mais conta muitos pontos no currículo! Procure alguma instituição que gerencie e organize este tipo de atividade e descubra o que vc gosta... pode ser algo com crianças, idosos, deficientes físicos... quem sabe não está ali sua verdadeira missão, que a vida tá te proporcionando começar agora? Pense nisto, você tem muito a oferecer para alguem!

    Estou pensando também em criar uma lista de discussões, um "e-mail geral", para onde pudessemos escrever.. e todas recebem e respondem.. o que vc acha?

    QUERIDA, FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Um beijo enorme e conta comigo..
    Paula

    ResponderExcluir
  19. Amiga... com certeza vc não está sózinha!!! Deus está o tempo todo ao seu lado... e pode contar comigo sempre que vc precisar!!!

    Beijão...

    ResponderExcluir
  20. OI...
    sou nova nesse mundo blogueiro e entrei pra perder peso. EStou adicionando vc no meu.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Seu blog esta lindo. Nao estou conseguindo arrumar o meu.. sera q pode me ajudar?VC tem msn? Me adiciona ou manda o seu.
    renapaixao@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Ei Ju fica triste não linda sempre há uma saída...
    você já pensou em fazer artesanato?
    dá pra ganhar uma grana com caixas em mdf em decoupage!
    va no blog da soliarte e divirta-se!
    procure novos caminhos...existem muitos!
    ah!e se você faz ponto cruz tenho um milhão de lindos gráficos se quiser envio por e-mail!
    beijão

    ResponderExcluir
  23. Juu quando eu morei no interior tbm fiquei assim depre!Mas entrei em um curso e no coral da igreja,começei a conhecer gente e criar contatos,fui indicada para trab em uma loja...Tenta fazer um curso memso baratinho Ju,ou alguma coisa alternativa,artesanato...O importante é se movimentar e espantar a solidão!Aaah e qualquer coisa to aqui viu?Bju FELIZ PRIMAVERA!

    ResponderExcluir
  24. Oi Ju
    Força amiga!!!
    Eu também não tenho ido muito bem mas o importante é não desanimar. vamos organizar um encontro das blogueiras.

    ResponderExcluir
  25. oi ju naum fica triste assim naum. tbm tô procurando emprego e tbm tá dificil,não é só com vc que tá acontecendo isso naum....e quanto a RA não fica triste naum, bola pra frente que a RA continua.....desjo que vc se sinta melhor e nada de ficar deprê em casa...dormindo até tarde! A vida é cheia de alegrias e sei que no futuro vc estará olhando pra traz e ficará feliz de saber que vc VENCEU,foi suado com muito sacrificio mas a vitória é sua e ninguém vai tirar isso de vc.Deus sabe o que faz e sabe o momento certo de agira em nossas vidas...entrgue teus problemas na mão dele e descança no Senhor que o mais ele fará!!!!Deus tá preparando o melhor emprego pra nós!vc vai ver ....Deus será fiel em nossas vidas!!!bjão e fik com Deus!

    ResponderExcluir
  26. Ei lindona, que ruím esta fase que vc esta vivendo heim, mas fica assim não que tudo passa... Se vc parar para observar vai lembrar de situações até piores que ja viveu e conseguiu superar e aposto que teve situações que até te fizeram rir depois... Força e não desista, Deus é maior que qualquer problema, entregue sua vida nas mãos D`Ele, confie N`Ele... E com certeza vc vai sair dessa com louvor... Beijo grande amiga...

    ResponderExcluir
  27. Oi Ju. obrigada pelo apoio, viu linda?
    Olha, quando se sentir só... se apoie aqui, nas amigas da blogosfera.
    Quando quiser é só gritar!! Rsrs...
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Beijinhos