quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bom dia!!!

Em 1º Lugar eu quero agradecer todas as meninas que escreveram com tanto carinho, quero dizer que as palavras me deixaram muito melhor, que ontem mesmo ja estava animada.
Muito obrigada mesmo!!!
Não sei o que seria da minha RA sem vcs...

Bom , ontem meu dia foi bem ligth,






Café da manhã
01 pão de fibra ligth c/ creme de ricota
1/2 xíc. de leite desnatado e Tody

Almoço
03 colheres de sopa de arroz
03 pedaços de carne cozida
02 rodelas de beterraba
02 rodelas de cenoura
Salada de escarola

café da tarde
01 fatia de pão de fibra ligth s/ nada
01 mexerica

Jantar
200 ml de leite desnatado
02 colheres de aveia
01 colher de linhaça
01 envelope de adoçante


Desejo a vcs uma ótima quarta feira e muita força!!!!!




19 comentários:

  1. Olá flor!!!
    vim conhecer seu cantinho, e é muito bom conhecer meninas com os mesmos objetivos. Eu também estou lutando pra alcançar um corpo saudável e bonito, e juntas podemos fazer melhor. As nossas experiências valem apena serem compartilhadas.

    Te desejo um lindo dia e até mais.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju. FELIZ PRIMAVERAAAAA!! Cheia de flores e bemmmmm lightttt p ti!!
    Parabéns pelo cardápio.
    Obrigada pelo apoio, viu?
    Tenha uma ótima quarta.
    beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Juju....
    adolo vc.....
    que comidinha mais bunitinhas..e lightinhas...
    vc ta de parabens...
    juntas vamos vencer
    linda
    bjaooooo
    força sempreee

    ResponderExcluir
  4. OBAA LINDA!!! MUITA FORÇA MESMO!!!

    XEROOOOOO

    BOM DIA!!!!

    ResponderExcluir
  5. OI JU, LINDO CARDAPIO SIGA ASSIM..BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Oieee, amiga ainda bem q se animou rapidinho né... nossa comeu super direitinho ontem, ta de parabens, ontem eu tbm consegui me controla bem, fiquei bem feliz por isso
    bjo0o

    ResponderExcluir
  7. Poxa Ju, você tem muita força de vontade, cara! Eu acho que vc come tão pouquinho, comparando comigo..rsrsrs
    Eu tô mal por causa dos meus abusos, logo depois de ter emagrecido mais um quilo, tô com medo de recuperar...
    Tenho que aprender a me controlar, mesmo nesses momentos de TPM. Com o tempo eu chego lá!
    Vamos emagrecer mais um quilo sim! Hoje é um novo dia e eu vou conseguir segurar a onda!
    Beeijoca, amiga!

    ResponderExcluir
  8. Oi Juuuuuuuuu!
    Ah, obrigada pelos elogios! rs.. Nesse dia que tirei as fotos eu fiquei desacreditada com o sucesso que fiz na rua rs... Eu tava de vestido (NUNCA usei vestido na minha vidaaaa!) e bota... Eu tava na Barra Funda esperando uma amiga e menina! Dava pra escolher, fazer "mamãe mandou" com os gatinhos! rs rs rs Nunca fui tão olhada em toda a minha vida!

    Então, manda seu curriculo pro meu hotmail sim, sem problema. E me adiciona no MSN! Assim a gente conversa mais, se apoia, troca idéias! O que acha? Depois te passo meu orkut pelo MSN, se você tiver me add também, ok?

    E fica tranquila que vamos conseguir um emprego pra senhorita!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ju os seus cardápios estão ótimos!
    Parabéns!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. que cardapio otimo hein?
    PARABENS
    to feliz que vc está melhor
    com fé em Deus tudo vai ficar bem

    bjs
    tenha um quarta abençoada!!!

    ResponderExcluir
  11. Aiii amiga que bom. Fico feliz em saber que vc se cuidou direitinho ontem.. e hoje vai ser a mesma coisa heim. Vamos nos cuidar p ficarmos lindonas (mais que somos). Beijos flor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju!!!

    Adorei o cardapio, mantenha assim e vai eliminar peso rapidinho, rs.

    Depois eu conto o peso, se me pesar é claro, ahuahuauhauhuaa.

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  13. como sempre deu cardapio ta perfeitinho! parabénsssssss e tenha uma ótima quarta feira . beijos

    ResponderExcluir
  14. leite, aveia, linhaca e adocante?
    tem cara de ser ruim isso viu kkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Otima quarta p vc tbm e Força!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  16. Que inveja desse cardapio! Como a Daniele disse, tambem acho pouquinho heuiheuihe Mas se vc ta conseguindo seguir meus parabens de coracao. Vi que perdeu 6kg num mes so. Eu nunca perdi mais que 3,5kg, mas to consciente do meu metabolismo lentinho. E tambem, se for julgar pela comida, vc tem q perder mais mesmo. Eu nao consigo, morro de fome e erro depois. Cada um no seu ritmo, por isso eh tao bom acompanhar outras pessoas. beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa você está uma lady!!!!!!!!!e essas fotinhas então? lindas!
    continua assim ok?
    ah!que bom que está pensando em fazer artesanato...é uma delícia você vai amar!!!!!!!!!
    dá até para dar um up na sua casa,nos seus móveis olha só hein????????
    beijão

    ResponderExcluir
  18. Oiiiiiiiiiiiiii lindaaa....q cardapiooo lindoooo...fico muito feliz de saber q vc está melhor....já te add no msn...espero te encontrar logo...=D
    Força amiga...ainda quero te ver muito mais bonita e gostosona...rss
    Beijoss

    ResponderExcluir
  19. Querida, está rolando sorteio la no mewu blog. passa la pra participar, se puder, divulga aqui no seu blog tbm...bjo
    http://douceetamere.blogspot.com/2009/09/parceria-douce-et-amere-rishon-promocao.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Beijinhos