sexta-feira, 25 de setembro de 2009

BOM DIA!!!!!!

Ola minhas queridas, espero que estejam todas bem!!!


Eu estou ótima seguindo firme e forte e com pique todo para o verão!!! Não sei se vou viajar pois meu marido trabalha no Natal e Ano novo, mas mesmo não indo para a praia, quero usar uma roupa bem legal no final do ano e para isso tenho que emagrecer muito!!!!!


Bom ontem minha refeição foi assim:






Algumas meninas acham que como pouco, na verdade nunca fui de comer muito, eu só comia coisas muito calóricas, mas se sinto fome como, fruta, bebo agua, e até como pão, mas não passo fome!!!


Bom é isso ai amanhã é dia de pesagem, quero ver quanto emagrecei essa semana.
Agora vou visitar vcs!!
Beijoss e uma ótima sexta!!! Eba!!!! Final de semana !!!



18 comentários:

  1. Bom dia!
    Passei aqui no seu cantinho para dar espiadinnha força agente consegue .Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... tava vendo sua tabela ao lado das pesagens... menina.. parabéns heim... Um beijão e uma sexta maravilhosa pra vc...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Juuuuuuuuu!
    É isso aí, vamos seguir firmes e fortes nessa empreitada pelo emagrecimento! rs
    =)

    Tô anciosa pra ver seus resultados, minha linda!

    Beijooooooooos!

    ResponderExcluir
  4. que amanha tenha um otimo resultado !e que o fds seja bem light ! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, lindo findi pra ti viu e adorei as fotos..beijos

    ResponderExcluir
  6. ahhh adorei a decoração do almoço hahhahahha
    Eu acho que vc come pouquinho, mas isso comparando comigo..rs
    Se bem que tenho reparado que minhas porções estão bem menores também, preciso começar a tirar fotos pra poder controlar. Menina, ainda não tirei as fotos do meu corpo pra acompanhar a "transformação". Vou aproveitar quando experimentar a roupa pra usar amanhã, aí eu tiro.
    Com essa questão de diversão que eu coloquei no meu blog, depois vou fazer um outro post só sobre isso... já tive vários problemas de não querer fazer nada por estar me sentindo mal. Mas agora eu tô animada, pq sei que tô lutando contra isso, então tá td bem! rs

    Beijinhoss, e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oieee... é isso ai amiga, algumas pessoas dizem q como pouco tbm, mas não acho não, pois antes eu tbm comia muita coisa calorica, mas que não dava sustancia, ai toda hora tava com fome... agora como pouco, mas como coisas saudaveis q não me dão fome rsrsr...
    otimo findi amiga
    bjo0o

    ResponderExcluir
  8. Oi ju,

    Passei para dar uma espiadinha

    Bjusss

    http://pri-precisaemagrecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju. Tava olhando aqui, vc já perdeu quase 7 kg....minha nossa... muito bem!!
    Tenho certeza que amanhã a pesagem vai ser maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    E no final do ano vc vai estar lindaaaaa!!
    Tenha um ótimo final de semana... bem lighttt!!
    Beijos
    KIka

    ResponderExcluir
  10. oi Ju....
    nem te conto
    essa semana fui muito mal
    comi muito a noite, coisa que geralmente não faço...

    sábado é dia de pesagem e to com medo
    será que perdi alguma grama?
    Deus queria que sim
    pq se eu engordar, acho que tenha um síncope!!!

    bjs
    tenha um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Juuuuuuuu, não to sumida não, to numa correria mesmo, to participando dum processo seletivo para uma vaga numa empresa ai, por isso não tava escrevendo, olha adorei as fotinhas do seus pratos, vc tá no caminho certo. E a malhação ???
    Bom final de semana, bjuss

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju!!!

    Tomara que a balança marque menos que da última vez, vou torcer aqui, aí depois vc vem me contar, rs.

    Vamos com tudo que o final do ano tá chegando hein, rs.

    BJão!!!

    ResponderExcluir
  13. vc come pouco mesmo. era bom vc ver se ta consumindo os nutrientes necessarios.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Ju
    Que refeião linda hen...
    Vc nesse pique vai chegar onde quer.
    Mantenha-se firme e forte.
    BJs

    ResponderExcluir
  15. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii flor...td bemmmm????????
    Adorei seu cardapio.... vamos emagrecer o maximo e usar roupas lindas em janeiro hein??
    Força total ai no fds sem jacadas...Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olaaaa!!!! TENHA FORÇA QUE NO FINAL TUDO DA CERTO!!!!!!!
    Torço por vc.

    Passa la no meu pra conhecer!!
    Dicas de saúde, controle de peso, suplementos alimentares e hábitos saudaveis.
    www.portaldobemestar.blogspot.com
    msn rcgama@hotmail.com


    Abração!

    ResponderExcluir
  17. Que delícia a moça continua uma lady!!!!!!!!
    acho que também não vou viajar mas não é moptivo para nos descuidarmos né?
    força que tudo sairá perfeito!!!!!!!!!
    abração

    ResponderExcluir
  18. oi querida!
    obrigada pelo carinho e pela visita!
    também estou seguindo voce!!!
    adorei seu blog!
    muito fofo!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Beijinhos