segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ola meninas!!

Aiai esse final de semana foi um pouco ruim, festa e tudo mais, me controlei o máximo, mas mesmo assim acho que deveria ter comido menos.
Bom hoje me pesei emagreci 2 kg, acho que fui bem, e olha que estou no período menstrual!!
Hoje estou com muita cólica e com certeza não vou fazer nada de exercício, pois fico muito ruim nesse período, só fico na cama!!
Mas estou feliz pois consegui emagrecer 2 quilos! E não passei vontade de nada.
E claro com a ajuda de vcs, pois é muito importante para mim!!
Beijos e uma ótima semana para todas nós!!

4 comentários:

  1. que maravilha parabéns ! continue assim que vc vai longe . beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana
    Parabéns pelo blog e acredite o nosso processo de emagrecimento deve ser Solidário e não Solitário...daí a importância de compartilharmos as experiências e dificuldades diárias. O blog é um grande aliado e um instrumento importantíssimo nesse processo. Conte comigo!!!
    Pois, juntas somos fortes!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. oi, estou por aqui, te acompanhando... Vá em frente!!

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que inveja Ju, Parabéns ...que ótimo que emagreceu, aff dois kilos é tudo debom....continue assim, bjusss aida não tive coragem de me pesar, mas acho q ainda não emagreci nada, inté....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Beijinhos