segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O que eu comi hoje!!

Ola meninas meu cardápio de hoje

Li uma matéria sobre reeducação alimentar e diz que é para comer só quando sentir fome e foi o que fiz hoje e estou muito bem até agora.
Não senti fome de manhã então fui almoçar era 13:00 foi quando senti fome, larguei de preguiça e cozinhei no vapor:

Almoço
Beterraba ( Metade )
Batata ( metade )
cenoura ( metade )
01 concha pequena de feijão
Salada de alface, milho e ervilha

Café da tarde
02 fatias de pão ( 7 Grãos light)
requeijão ( só para dar um gosto sem exageros )
1/2 xíc. de leite desnatado c/ 1/2 colher de nescau

fruta: mexerica

Jantar
200 ml de leite desnatado
03 colheres de aveia
adoçante
( Li que é muito bom para uma noite de sono, sem falar que é fibra)

Tomara que eu não esteja errada!!

Beijinhos

barrinhagarf Pictures, Images and Photos

5 comentários:

  1. amiga tb ja li muitas coisas sobre r.a e nunca sabemos o que é o mais certo né ! olha peguei um trecho de um site da uol :http://corpoacorpo.uol.com.br/Edicoes/225/artigo60394-1.asp



    Você queima menos calorias
    Quem faz jejuns prolongados tem seu gasto energético reduzido. "Cada vez que comemos, eliminamos calorias para fazer a digestão. Então, na prática, usamos mais energia se ingerirmos 1.500 calorias divididas em 5 refeições do que em uma ou duas", esclarece Adriana. O doutor Marcio completa: "Quando fazemos intervalos demorados entre uma alimentação e outra, o corpo libera menos leptina, hormônio produzido nas células adiposas, que transmite sinais de saciedade".

    O organismo poupa a gordura
    O corpo entende que se uma pessoa está sem se alimentar por um longo período, ela corre o risco de morrer de inanição e, portanto, precisa ser protegida. Isso se dá com a diminuição do gasto calórico em todas as atividades que realizamos, inclusive nas mais básicas, como respirar, pensar e falar.



    beijinhos e continue esforçada !

    ResponderExcluir
  2. Oi querida nada de restrições, a gente passa mal e não emagrece teu cardapio ta lindo siga assim!!!!!!beijos

    ResponderExcluir
  3. Pensei em te dar uma dica, mas a verdade é que cada um tem jeito, um corpo, um metabolismo.
    Eu tb acho que a gente não deve comer sem fome, mas sentir fome é diferente de passar fome, isso mesmo. E tb tem que nosso organismo está todo desregulado, sem hábitos saudáveis ele não sabe a hora certa de sentir fome. Então o melhor é primeiro acostumar o corpo com habitos saudáveis, aí depois vc vai poder ouví-lo sem dúvidas. E não se esqueça, café-da-manhã é uma refeição importantíssima, ele avisa que nosso corpo acordou e pode queimar calorias.
    Eu não resisti né??? rsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiie Ju!!Eu como banana com aveia anoite pois tenho vontade de comer doce rs rs ai enganoo1Olhaa lembrei de tu no meu post,to gostando do Molico rs rs Bjuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  5. Oieee... fuçando achei seu blog, adorei, parabens pelo seu desempenho, continue assim viu, vou te seguir ta, sempre que eu puder dou uma passadinha por aki
    ótimo dia

    bjo0o

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Beijinhos