quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ola!! Voltei!!!!

Oi minhas amigas!!!

Andei sumida mas agora estou voltando firme e forte!!!

Pois é eu não postei mais pois estava sem tempo, estava trabalhando, mas infelizmente não consegui ficar, estava trabalhando 13 hrs, por dia  de pé, ai meus pés não aguentaram, não estava conseguindo me equilibrar, segunda vou no médico, pois não é normal esta formigando até hoje!!

Eu estava adorando o serviço estava trabalhando em uma joalheria, mas foi uma pena mesmo, a gerente deixou as portas abertas, pois tinha gostado muito de mim!! Espero voltar logo e com menas carga horária!!rsrs

Bom a minha RA não esta muito perfeita, depois que sai fiquei um pouco depressiva, e comendo um pouco a mais!!!

Meu peso atual é 102,6!!!
O bom é que não engordei né??rsrsrsr

Bom agora vou matar saudades nos blog!!

Beijinhos adoro vcs!!!!

32 comentários:

  1. que bom que esta de volta amigaaa! faz bem em cuidar de ti . esta certissima em ir ao medico
    beijocassssssss ju !

    ResponderExcluir
  2. ahhhh que bom q voltou!!!
    fiquei preocupada mesmo! mas q bom que está tudo bem, e q não engordou nesse período... eu to passando por altos e baixos, to voltando a ter crises de compulsão, tá dificil.. mas com força a gente chega lá!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Que bom que voltou ... não desanime e não nos abandone mais! Ainda mais nessa época de fim de ano!
    Porque juntas somos ainda mais fortes!
    Obrigada pela visita e quero ver vocêpostando sempre,heim! rs
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. oie...que bom que voltou!!!!!!saudades...passa la ano meu cantinho também!!!!!beijocas

    ResponderExcluir
  5. Aiii q bom que deu noticias...

    Estava preocupada!!!

    Ju não qro ser chata, mas o formigamento pode ser um pouco por causa do peso...
    Qdo estava mto acima do peso meus pes so aguentavao rasterinhas e sem ficar mto em pe ainda!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, que saudades de você! Pensei que tinha desistido do blog, que bom que voltou. Tô muito feliz!!! Não faz mais isso hein!!!! rs
    Bem vinda novamente...beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, fiquei muito feliz ao ver uma atualização sua
    Que bom q voltou!!! Seja bem vinda!!
    Mas q pena q não continuou no emprego, mas Deus sabe todas as coisas
    Bjinhus pra ti minha linda

    ResponderExcluir
  8. Bom retorno,desanimar nunca vamos siguir a R.A direitinho e ir ao medico para ver as dores nas pernas. bjs

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que tenha mantido o peso e não engordado... trabalhar nessa época não é mole, e a gente que tá acima do peso, sente isso em dobro! haja joelho! haja coluna!
    eu tb andei sumida, mas aki estamos né?
    bjsss e melhoras

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju!
    Que bom que vc voltou!!!
    Senti sua falta...

    ResponderExcluir
  11. 13h por dia? ng merece.
    espero que vc arranje algo melhor.
    se cuida.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ju que bom que voltou, senti sua falta mesmo, olha não desanima, força, garra e vida nova né?
    È muito bom recomeçar o importante é não desistir jamais, bjus e estou por aquiii sempre....

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju minha linda!
    Estava morrendo de saudades de vc já!!!
    Que bom que está de volta.
    Vamo q vamoooo minha flor^^

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  14. voce voltoooou, eu tbm voltei, estava ausente por uns tempos :x

    ResponderExcluir
  15. ju temos que controlar nosso momento compulsivo !! aos pouquinhos to me repondo. simbora amigaa!!beijocassssssssss

    ResponderExcluir
  16. oI ju .. Flor
    q bom q ta de vouta
    tava sentindo muita saudades suas.
    isso ai flor pelo menos vc ñ engordou
    vamo q vamo nada de desistir nem da RA e ne do blog viu??
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Juuu voltei tbm querida!Vi q vc estava trab qeu boom,vc queria tanto!Cuide desse formigamento e bola pra frente,estarei torcendo por vc!!Nao desista nuunca!Bjuus

    ResponderExcluir
  18. um ótimo domingo e uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  19. Oi Ju.. que bom que voltou..estava preocupada com vc... O importante é que estamos juntas na batalha novamente...bjão e um feliz natal!!

    ResponderExcluir
  20. oi linda vim te desejar um excelente Natal, muita felicidade, amor, saude, dinheiro e que 2010 seja melhor que 2009...ah e desejo tambem que a gente fica "toda boa" hehehe...beijinhos!!!

    Feliz Natal HOHOHOHOHOHHOHO....!!!

    ResponderExcluir
  21. Heeeee...sdde de vc amiga, olhe não desanime não, pois tenho certeza que aparecerá outro emprego melhor pra vc viu.E qto ao formigamento, eu tbm tenho muito, acho estranho, mas a médica me disse que ainda é reação da anestesia, sei lá, bjos e um ótimo 2010 pra vc.

    ResponderExcluir
  22. Feliz 2010, saúde, paz, sucesso, prosperidade e muitos quilos perdidos!!!! rsrsrs
    Bjkas
    She

    ResponderExcluir
  23. Eeeeeeeeeeeeee!
    ELA VOLTOOOOOU!


    Vamos Juuuu!
    Juntas a gente consegue!

    beijos
    te adoro!

    ResponderExcluir
  24. Tem mais selinho pra você no meu blog! Apareça...beijos

    ResponderExcluir
  25. Juuuuu????

    Cade vc mulher???

    reaparece!!! rsss...

    Espero que esteje td bem!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  26. ola ju cade vc menina apareceeeeeeeeeee???????????????

    ResponderExcluir
  27. oi ju não desista amiga volta pro seu blogger
    bjos

    ResponderExcluir
  28. Passei aqui pra dizer que tenho novidades pra vc em meu blog, espero que goste.Bjss

    ResponderExcluir
  29. Some não... eu tenho o seu blog e vi que ficou parado. Gosto de ver a evolução... volta ! Beijos

    http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Beijinhos