segunda-feira, 7 de setembro de 2009

FERIADÃO GOSTOSO

Bom dia!!

Nossa hoje acordei com o sol batendo na janela, que dia lindo!!! Combinei com meu marido de ir ao parque do Ibirapuera, mas como ontem estava chovendo, cancelamos e acabei marcando um almoço com minha amiga aqui em casa, só não sei o que faço de almoço!!!
Esse final de semana não teve jeito, tentei me controlar o máximo, mas mesmo assim acabei comendo o que não devia a deliciosa pizza, pois é não teve jeito, fomos convidados e não tinha como recusar, acabei comendo 2 pedaços de salgada e 01 doce. ( Sei que deveria ter comido 01 só, mas não deu a vontade foi maior!!
Mas meninas não vai ser por isso que vou desistir!!
A minha frase é: DESISTIR NUNCA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora é correr atrás do prejuízo, acho que não vai ser isso que vai me engordar!!O que vai me engordar é se voltar comer todos os dias, as mesmas besteiras que comia antes.

Obrigada por escutar o meu desabafo!
Um ótimo feriado para todas e um grande beijo.


barrinhagarf Pictures, Images and Photos

13 comentários:

  1. Oie!!
    Vim aqui visitar o seu cantinho e te desejar sucesso na sua caminhada!!!
    Vou te seguir, tá?

    ResponderExcluir
  2. é verdade amiga , desistir nunca!beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiie Ju
    Aaah o importante é nao desistir realmente,começar a compensar desde hj o estrago né?rs rs eu tbm jaquei no sabado:(Maas vamos q vamos!Olha o cha de hibisco é adoçicado e beeem gostosinho facil de beber rs rs Bjuuus Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Oiê linda.. isso mesmo, o que não podemos é jacar todos dias... RA sempre... meu findi foi desastroso neste sentido mas hoje já começo de novo com a RA... bjos e um ótimo feriado...

    ResponderExcluir
  5. Ei lindona, é isso mesmo, desistir jamais. O que cooperou mais para o meu aumento de peso foi justamente eu ter cometido um deslize e por isso chutar o balde... Nada melhor do que um dia apos o outro, a gente usa a lei da compensação e pelo menos mantem o peso, ai sim bora correr atrás do prejuizo. Beijo grande e um otimo feriado.

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Ju..
    Desistir nunca...
    Tambem abusei esse feriadão prolongado, mais nada de tão grave que me faça desistir..
    Vamos continuar na luta..Bjão!!

    ResponderExcluir
  7. tá certíssima, não é o escorregão que engorda e sim a repetição, comer coisas fora da dieta todos os dias. comer uma pizza no fds está dentro do plano, o q nao pode é comer a pizza inteira, e vc já está longe disso =) beijos e boa segunda!!!

    ResponderExcluir
  8. OI JU, PIZZA É TUDO DE BOM MESMO...SEM ESTRESSE VIU!!!!!!!!TU VAI CONSEGUIR SIM E JACAS FAZEM PARTE...VAMO QUE VAMO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Ju!

    Que alegria te conhecer! Obrigada pela visita!

    seu blog está um mimo! amei a foto na tribo Pataxó!

    te desejo excelente semana!

    bjo!

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindaaaa......q bom q vc pensa assim....desistir nuncaa....vamos ficar magrinhas hein????.....rsss
    um dia na semana não mata nem engorda...acho q o q engorda são todos os dias na semana de pizza..rss (ou no meu caso chocolate....sou tarada por chocolate)...rs
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  11. A idéia é bem essa amiga.Comer 2 pedaços de pizza não te engordarão mas largar tudo com certeza vai acabar com você!E é exatamente o que não vai acontecer ok?
    beijão!
    Pri

    ResponderExcluir
  12. Ju obrigado pelos elogios.
    Também irei acompanha-la, ta?
    Espero que vc consiga atingir todos seus objetivos e saiba que pode contar com meu apoio.
    Isso mesmo: DESISTIR NUNCA !!!
    Te desejo um dia bem light, beijokas

    ResponderExcluir
  13. oI QUERIDAAAAAA!!!!
    Obrigada pela visitinha!!
    Eu amei a tua dica do Batom... não tinha pensado que o chocolate Diet tinha mais calorias q o normal.. acabei comprando por ser pequeninho mesmo, mas da próxima vez vou prestar atenção. O que não posso é comprar uma barra grande, porque senão eu como tudo em 30 segundos!!!! hehehehehe
    Também dei uma jacada no fim de semana, mas em contrapartida fiz exercícios e hoje já voltei à R.A. bem feliz e empolgada.. especialmente porque tenho o apoio e a amizade de vocês, que me incentivam e estimulam a continuar!
    Um grande beijo e boa semana, DESISTIR NUNCA!!!!
    ;))

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Beijinhos