sábado, 19 de setembro de 2009

Dia de pesagem

Bom dia minhas lindas!!

Hoje fiquei em dúvida se me pesava ou não, pois é ele chegou o tal do CHICO!! Mas mesmo assim me arrisquei e o resultado eheeee!!!!!Emagreci!!!! Sábado passado estava com 109,2 e HOJE  108,0.
Nossa estou super feliz!!!!!!!
Bom chegou o final de semana, hoje tenho chá de bebe da minha irmã, já preparei o meu cérebro, para comer bem pouquinho, acho que estou bem e vou me controlar!!
Ontem a minha alimentação foi só o que esta na foto, tive que fazer muitas coisas e não senti tanta fome .
 Tb percebi que me alimentando melhor no almoço, a tarde não fico com fome!!

AGUA: 1 Litro





Ganhei um selinho da minha amiga Van



Curiosidades:

Cor de esmalte: CHOCOLATE
Cor de batom: PREFIRO GLOSS
Ama: VIAJAR
Odeia: PESSOAS HIPÓCRITA
Musica: TRAVIS - ALL THE YOUNG DUDES, SANTANA - BLACK MAGIC WOMAN

Livro: TODOS OS ANIMAIS MERECEM O CÉU, HARRY POTTER
Meu maior sonho é: IR PARA O EGITO
 
AMIGAS TODAS VCS GANHARAM O SELINHO, NÂO GOSTO DE ESCOLHER PQ ADORO TODAS!!!!!
 
BEIJOS E UM ÒTIMO SÀBADO


14 comentários:

  1. Olá!!!

    Que bom que perdeu um pouquinho hein, cada grama perdida é uma felicidade né...meu parabens...devagar vai chegando lá.

    Eu tb acho que se almoçarmos bem não sentimos muita fome no período da tarde...eu procuro sempre almoçar bem.

    Peguei o selinho tá, rs.
    Bjos!!!

    Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. eliminou 1kg e 200 parabenssssssssss. é ótimo

    ResponderExcluir
  3. Ju... parabéns amiga, aos poucos chegaremos lá..bjão e ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Caraca, essa galera cai da cama cedo heim?
    Nossa Ju, parabens pelos teus resultados!!!!
    Mas fiquei meio preocupada porque vc comeu muito pouco ontem... tem que cuidar pra não ficar fraquinha!!
    Querida, parabens pelo bebê da sua mana... felicidades e que tenham um chá bem divertido!!!
    Um bei~jãããão e bom findi!
    Paula
    www.ra-paula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiii lindaaaaaaaaaaaaaaa.....parabéns pra nós....conseguimos eliminar mais de 1kg dos nossos corposss....=D....tenha um excelente final de semanaaaa....e vamos emagrecer...sem jacadas heinnn....rss
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Juuuu, que delicinha de almoço, senti o cheirinho gostoso daqui!!rsrsrs
    Comemore mesmo gatona e confie em você, tenho certeza que irá resistir as tentações no chá de bebê-rsrsrs

    Um super beijo, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Parabensss Ju pelo emagrecimento!!

    e qto ao cha de bebe, nao fica mto bitolada, vai la se diverte e nao fica so pensando na comida...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Que bom amiga!!!
    Fico feliz!!!

    Agora, te digo uma coisa, se vc não tem certeza se consegue se controlar, não dê a 1ª bocada! Saia de casa alimentada, e quem disse q pra se divertir é preciso comer?
    Eu nem me atrevo a comer nessas festinhas...Pq se eu comer uma coxinha, as outras 10 veem facinho...rs


    Bjssssssss bom fds!

    ResponderExcluir
  9. Amiga!! Parabéns pelo peso eliminado!

    Tenha uma semana linda! Abençoada por Deus!

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Que deliciaaaaa
    balança amigaaaaaaaaaaaaaaaa
    q delicia...esse abacaxi
    deu ate vontade
    bjaooo
    força sempreee

    ResponderExcluir
  11. Ola, tava olhando uns blogs de quem ta emagrecendo e acabei parando pra ler o seu. Parece q ta empenhada, ne? Inicei um blog tbm, vou desabafando meus erros e pedindo ajunda pra corrigi-los. quero perder peso tbm e to mendigando apoio! eheuiheuihe Acho mais facil quando tem pessoas q se importam se sentem o mesmo que a gente. Vou aparecer por aqui sempre q atualizar. Se quiser passa no meu canseidesseformato.blogspot Valeu!!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, obrigado pela força, tenho fé que vai dar tudo certo, quanto a minha mãe, a amo demais e não vou ficar chateada com ela, acho que nem percebeu que me magou.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  13. Oieeeeeee, amigaaaa... parabens pelo seu peso, e veja o lado bom, se voce esta com esse peso estando de chico, então voce ta mais magra ainda rsrsrs... e pode deixar que quando eu chegar na minha meta não abandono o blog jamais, pois ai vou precisar mais ainda da ajuda de voces para me manter...
    otima semana
    bjo0o

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Beijinhos