quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Animada mas Irritada!!!

Bom dia!!!

O título de hoje foi esse, pq????
Pq estou super animada com a RA, estou fazendo tudo direitinho, ontem eu não senti fome, acabei nem comendo nada a noite. Estou muito feliz pois estou conseguindo emagrecer!!

Mas............

Eu estou irritada e sem paciência com as pessoas!! Queria saber se vcs sentem a mesma coisa!!
Exemplo: Minha mãe , irmã me ligam, não vejo a hora de desligar, não quero falar muito!!!
Meu marido esta trabalhando  tanto, que acaba chegando um pouquinho tarde, acabo ficando irritada, tem vezes que não quero nem conversar,rsrs Ainda bem que ele me entende.

Eu acho que isso é consequencia da RA, me fala se vcs tb ficam assim, pois não é todos os dias!!!

Ai!!! Sabe que tem vezes que nem eu me entendo, como isso?????ANIMADA E IRRITADA!!!!!!!! RSRSRS

Bom o meu cardápio de ontem foi

Café da manhã:
01 xícara de leite desnatado c/ 01 colher de café de nescal
02 fatias de pão ligth c/ creme de ricota

Almoço:
03 colheres de arroz
omelete - frito com margarina becel
salada de escarola

café da tarde:
1/2 pão francês sem nada
300 ml de suco de melancia
01 bolacha salgada

CAMINHADA DE 50min.
não tomei muita agua, quando esta frio não sinto tanta sede, fica bem difícil, sei que tenho que tomar mais!!!

Tenham uma ótima quarta - feira!!!

BEIJOSS

22 comentários:

  1. Oi amiga. As vezes não estamos bem com o mundo e queremos ficar mais quietas, isso é bem normal amiga. Tbm tenho isso as vezes. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinha, td bem? To assim, como vc esses dias, pilhadissima, ate tomei um remedinho ontem. Nossa, eu surto varias vezes ao dia. O nome do remedio é Pasalix, fitoterapico, vende em qq farmacia, nao tem contra-indicação. Tomo de 2 de 1 vez.
    Mantenha a calma
    bj e força

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!!!

    Eu geralmente me sinto bem irritada quando estou de dieta...qdo fico muito tempo sem comer, às vezes acho que é consequencia de falta de alguma proteína no organismo, sei lá...eu me sinto assim qdo como pouco, ahuahuahuahuhaa.

    Vê certinho o que pode ser.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. oI QUERIDA!!!
    Sabe o que eu acho? Você está se valorizando. Está DETERMINADA, CONFIANTE E FELIZ PELAS TUAS CONQUISTAS.. está com o foco no cuidado consigo mesmo, esta trabalhando no seu projeto pessoal de emagrecimento.... e com isso podemos ficar um pouco "egoístas" e sem paciência com os demais.

    Acho que é normal, pois em geral sempre fizemos o papel da pessoa forte, sempre disponível para todos, a conselheira, aquela que aguenta tudo, que ouve tudo... que resolve tudo. Só que chega uma hora que a gente tem que parar de resolver os problemas do mundo e tem que resolver os nossos.... e aí acontece isso, naturalmente.. ficamos animadas pelas NOSSAS coisas, e temos que aprender a dizer alguns "nãos"... :))))

    Vc concorda?

    Eu passo por isso também.... desde que comecei minha R.A. não tenho mais o menor saco pra falar com a minha mãe, acabei dando um "tempo" no meu pai.. rsrsrsrs... e ate o namorado eu penso 2x quando ele decide alguma coisa, e só vou/faço aquilo que eu RE-AL-MEN-TE quero!!!

    P.S.: Minha mãe é a que mais adora detonar minhas tentativas de dieta, então acredite: nada é por acaso.. e não sinta-se culpada por estes sentimentos..

    O MOMENTO É NOSSO, APROVEITE!!!!!!!!!!

    Mil beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. Oieee... amiga to igual a voce... a minha m~~ae é que sempre leva a pior... ela fica me atentando o dia todo, brigo com ela o tempo todo tbm, trabalhamos no mesmo local de serviço, e as vezes ela toma umas atitudes que não aguento e explodo rsrrs, e sempre para gente pra ficar conversando aqui no balcão do meu serviço e eu querendo me concentra pra posta, pra comenta no blog e não consigo, pois não ficam quieta, as vezes me da vontade de chinga todo mundo aki rsrsr, acho que o unico que não me irrita é o meu noivo, tbmele fica em minha função o dia todo, me paparicando, ai nem tenho motivos pra briga com ele, mas as vezes quando to muito irritada eu arranjo qq disculpinha pra desconta nele rsrsrs... acho que isso deve- se a falta de alguns nutrientes no nosso organismo, pois isso não é normal rsrs, to constantemente irritada, e isso me irrita mais rsrsr... ou então esse é algum processo pro nosso corpo se acostumar com algumas coisas que cortamos em relação a RA, eu acho que estousentindo falta de fritura, deve ser isso, ai meu organismo ta tentando rebater, pois quando como fritura eu passo mal...
    as vezes é isso
    otimo dia
    bjo0o

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!
    Ih, eu sou assim também... às vezes fico irritada e sem paciência, depois passa.
    Isso que a Paula escreveu aqui em cima pode ser verdade mesmo. Eu, por exemplo, só tô sem paciência com a minha irmã, atualmente. Pode ser que tenha alguma relação com essa coisa de "boicote" rs
    O importante é você conversar com as pessoas que vc ama, diz mesmo que vc está se sentindo irritada, que não é com elas especificamente, mas é coisa sua. Elas vão entender, vão te deixar com o seu momento pra si mesma.
    Só num vale dar patada em todo mundo sem explicação, pois pode acabar magoando, e fazendo a situação ficar complicada de verdade.
    Quanto á R.A., tô vendo que vc tá mais disposta do que nunca, muito bom! Eu tb tô fazendo tudo certinho, mas ao contrário de vc, ontem senti fome à noite.. mesmo assim, consegui me segurar na neta diária rsrs
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga bom dia, pois é acho que é o frio que ta te irritando, eu que moro no sul também não gosto não...beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi lindinha... Tem dias que tudo me irrita... e nem sei se tem a ver com a RA... acho que é típico de nós mulheres mesmo rsrsrs e ainda mais quando vem a tpm... quem está próximo que aguente eheheheheheh
    Menina, uma dica, jante algo leve, não pule a refeição tá...
    Bjos amada e uma ótima quarta...

    ResponderExcluir
  9. é amiga, provavelmente é consequenciada da r.a! eu ja sou um pouco irritada por natureza rs!!! mas é isso ai, continue com sua r.a impecavel. beijos

    ResponderExcluir
  10. As vezes fico irritada também, tem dias que a voz das pessoas me irritam e eu prefiro optar por ficar sozinha! Mas passa, faz parte, as vezes necessitamos ficar só!
    beijos
    Fran
    xD

    ResponderExcluir
  11. oi Ju
    bem, eu já sou irritada de nascença.. não precisa fazer muito pra eu sair da linha não... o que mais tem me irritado ultimamento, é qdo as pessoas ficam insistindo pra eu comer... COME MAIS, PEGA MAIS UM...
    argh não dá vontade de matar um??? rs

    ainda bem que temos uma a outra pra desabafar...

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Juuuuuuuuu!
    Ah, relaxa! Eu também ando MEGA sem paciência e olha que PACIENCIA sempre foi minha grande virtude! Todo mundo que me conhece sabe disso.
    Mas eu quero me focar em mim, quero mais é ser feliz e tô literalmente ligando o botãozinho do "foda-se" pra muuuuuuuita gente!

    beijos!
    e parabéns pela dedicação!

    ResponderExcluir
  13. OI Ju..
    Que Bom.. Eu Tbm Adoro Aquela Guria..
    Adoraria Ser Sua Amiga Tbm..
    Se Cuida Linda.. E Otima Semana Pra Ti..
    Beeeijooo

    ResponderExcluir
  14. Eu tb tem vezes que quero me esconder em uma bola de vidro, as vezes meus filhos me sugam tudo ai é fogo terminar o dia...rs
    Tenha um dia light.
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  15. Oiii...

    eu não posso falar mto pq minha paciencia com as pessoas é excassa, e nao é culpa da RA nao, sou eu msmo!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  16. Ufffaaa!!! achei que era só comigo...rsrsrsr
    olha... essa semana não está sendo fácil...
    com a minha R.A está tudo bem... mas estou sm paciencia com as outras pessoas... principalmente o coitado do meu marido...
    se bem que ele me tira do sério e faz por merecer...
    mas estou irritadissima tb... não sei por que!

    tem dias que estou as mil maravilhas... mas em outros eu solto fogo pelas ventas!!!


    e vamos torcer pra que isso passe logo, pois estamos maltratando mesmo que inconscientemente pessoas que amamos e nos querem bem!!!

    beijão... te cuida flor!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ju!

    Nossa que bom saber que eu não estou ficando louca!
    Eu estou exatamente assim!
    Meu marido coitado, as vezes tenho até dó...rsrs
    De uma hora pra outra, fico irritada calada..sei lá
    Estava até achando q tinha algo errado comigo, mas vejo q muitas passam pelas mesmo coisas...e sem ser TPM...rs

    Quanto a Agua, faça suco então...As vezes eu faço suco clight pra ir tomando durante o dia.

    ResponderExcluir
  18. as vezes fico assim tb... nao sei pq...
    melhoras.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Ju... amiga as vezes eu fico assim sim e até pior... rsrsrsr... geralmente quando tô na TPM, não é o caso, não?? rsrsrsr...
    beijosssssssssss
    kika

    ResponderExcluir
  20. Oi Ju! Preocupa não menina, pois todo mundo já passou por isso... Sucesso!

    ResponderExcluir
  21. Amei sua visita...ate hoje me sinto assim,não é facil abrir mão do carboidrato,mas é ele que mais engorda e tambem melhora nosso humor.Segura firme,pois uns dias serão mais dificeis que os outros,mas vale a pena...beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oiiiiiiii Ju... seu cantinho como sempre fofo ne... amei o comentari q vc me escreveu, nossa foi realmente uma injeção de animo...
    Mas não vou deisisti e hj dia 1 de outubro sera um grande recomeço!!
    bjs light e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Beijinhos